Avenida Brasil

Joanna Trabulsi atrasa jantar mas não perde a novela

Final da novela Avenida Brasil movimenta a vida dos paulistanos nesta última semana

Por: - Atualizado em

Joanna Trabulsi Avenida Brasil
Joanna Trabulsi: concentração para reta final da novela (Foto: Gustavo Scatena)

Nada de jantar na hora da novela. Nem mesmo para a pequena Anna Catharina, de 2 meses. É assim na casa de Joanna Trabulsi e Felipe Ridolfi agora que Avenida Brasil está em sua reta final. "Organizei assim: a neném só come antes ou depois. Durante, nunca. Todo mundo atento na televisão", contou Joanna, que mantém o Blackberry em mãos para acompanhar os comentários sobre o folhetim no Twitter.

Fanática pela trama de João Emanuel Carneiro e sem poupar elogios ao autor, Joanna fez questão de comprar os mesmos uniformes que a Zezé usa para suas empregadas em casa. "Meu marido foi a uma loja no shopping e pediu o uniforme igual ao da Zezé. E acredita que a gente voltou lá e tinha esgotado?".

Para ela, se fosse apostar em quem matou Max, indicaria a Ivana, ainda que espere que João Emanuel Carneiro a surpreenda. "O Santiago seria muito óbvio. Talvez a Janaina, que tem bons motivos e não estragaria a felicidade da família do Tufão".

E como vai ser a segunda-feira pós fim de novela? "Não boto muita fé na próxima [Salve Jorge, de Gloria Perez]. Vou dar uma chance, mas duvido que seja tão boa quanto essa", aposta Joanna.

Fonte: VEJA SÃO PAULO