TELEVISÃO

Jô se emociona ao abrir última temporada de seu programa

Apresentador voltou a comandar atração na Globo nesta segunda (28) 

Por: Veja São Paulo

Jô Soares
O apresentador Jô Soares: último ano de seu programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Jô Soares se emocionou ao falar sobre a última temporada de seu talk show na Rede Globo. Após férias, o comunicador voltou a comandar o Programa do Jô na noite dessa segunda (28) e disse estar com a “boca seca de nervoso”. “Isso não me acontecia há muito tempo. Estou obviamente emocionado e com a boca seca de nervoso. Como todos sabem, até porque o assunto foi muito divulgado, este é o último ano do programa no ar”, disse o apresentador.

“Intelectualmente, sou anarquista”, afirma Jô Soares

Jô Soares: "Sofri a dor que é o pesadelo de todo pai", diz sobre morte de filho

De acordo com ele, durante os 28 anos em que ficou no ar (contado Jô Soares Onze Meia, no SBT, e Programa do Jô, Globo), foram realizadas 14 138 entrevistas. “Sem contar as que ainda serão feitas no decorrer deste ano”, enumerou ele. “Haja bunda no sofá”, brincou.

Nessa segunda, Jô abordou o tema política e recebeu a senadora Marina Silva (Rede) e o jurista Ives Gandra Martins. Em entrevista ao site de entretenimento da Globo (GShow), o diretor do programa Willem van Weerelt disse que a ideia dessa temporada é trazer ao palco algumas pessoas que o apresentador considera especiais. "Por outro lado, é claro que não podemos deixar de ter os convidados que são importantes no dia a dia para manter a atualidade do programa."

Fonte: VEJA SÃO PAULO