TELEVISÃO

Jô Soares: 'Foi uma separação que não deu certo', diz sobre a ex-esposa

Apresentador afirma que está sempre acompanhado de Flávia Sores, com quem foi casado por quinze anos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Jô Soares pouco expõe sua vida pessoal, mas abriu o jogo em entrevista, nesta quarta (6), a Sarah Oliveira, no programa Calada Noite (GNT). O apresentador falou sobre sua relação com a ex-mulher Flávia Soares, com quem ficou casado por quinze anos.

Jô Soares e Flávia Soares
Flávia Soares e Jô: casados por quinze anos (Foto: Isaac Luz)

“Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, disse Jô. Flavinha, como é conhecida, foi sua terceira esposa. Ele foi casado por vinte anos com Teresa Austregésilo, por dois anos e meio com Sylvia Bandeira. Com Teresa, Jô teve um filho, Rafael, que sofria de autismo e morreu em outubro do ano passado.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Além de comentar sobre sua relação com a ex, o global também falou sobre sua preferência pela noite. “Desde os 9 anos, a noite sempre foi uma coisa natural para mim ", disse. "Lembro que no colégio interno em Petrópolis [RJ] a minha cama era a primeira do dormitório. A porta ficava entreaberta e vinha uma réstia de luz do corredor que batia bem no pé da minha cama. Virava na cama para pegar aquela luz e ficar lendo até as 2h, e tinha que acordar às 6h."

+ Confira as últimas notícias

Jô contou ainda que sempre seu gosto pela madrugada o fazia questionar qual profissão seguir. “Um dia, num ônibus no Rio, via um cartaz com os dizeres ‘Dentista, 24 horas’. Pensei, taí, vou ser dentista.” 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO