TV

Jô Soares: “Valeu a pena morrer só para ver esse carinho”, brinca na volta ao programa

Neesta segunda-feira, apresentador voltou a gravar  o Programa do Jô após ter ficado 22 dias internado para tratar pneumonia

Por: Marcus Oliveira - Atualizado em

Jô Soares
O apresentador Jô Soares, que voltou a gravar seu programa após ter ficado internado (Foto: Folhapress)

O apresentador Jô Soares, de 76 anos, voltou a gravar o Programa do Jô, na Rede Globo, na tarde desta segunda-feira (8) após ter ficado 22 dias internado para tratar uma pneumonia. Ao todo, foram sete semanas afastado do vídeo.

Ao entrar no estúdio, Jô foi aplaudido de pé pela plateia e pela equipe. Emocionado, ele agradeceu as manifestações de carinho do público e dos telespectadores. “Valeu a pena morrer só para ver esse carinho”, brincou o apresentador, que apareceu sem barba.

+ Jô Soares encena beijo gay triplo em programa de entrevistas

Jô afirmou que, durante o período em que ficou afastado das gravações, ele recebeu uma carta de uma telespectadora dizendo que havia feito uma promessa para que ele melhorasse. “Ela disse que iria subir os 383 degraus da Igreja da Penha, no Rio.”

Meninas que tomaram vacina contra HPV dizem não sentir as pernas

Na gravação, que vai ao ar nesta noite, Jô recebeu o cantor e ator Chay Suede, que fez sucesso na primeira fase da novela Império, o ufólogo Chico Penteado e o historiador Marco Antonio Villa.

Na Entrevista, Villa, mestre em sociologia pela USP, falou sobre boatos e como eles se espalham cada vez mais rápido e afetam a vida das pessoas.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Durante o período em que ficou hospitalizado, Jô precisou de cuidados extras por ter desenvolvido um quadro de septicemia (infecção generaliza) e chegou a ficar na UTI. Na época, foi veiculada a informação de que o apresentador havia sofrido uma parada cardíaca e que havia a suspeita que ele estava com câncer no pulmão. As informações foram negadas pelo hospital Sírio-Libanês, onde esteve internado, pela Rede Globo e por parentes e amigos.

Na gravação, Jô disse ter ficado surpreso com os boatos. “Trabalho na maior emissora da América Latina, mas as pessoas preferem acreditar em blogs”, afirmou. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO