Televisão

Com pergunta sobre namoro, Jô deixa Fiorella Mattheis sem graça

Convidada para participar do Programa do Jô, na noite de sexta (21), atriz falou sobre seu relacionamento com Alexandre Pato

Por: Veja São Paulo

Fiorella Mattheis/Jô Soares
Fiorella Mattheis e Jô Soares: sem graça após pergunta sobre vida afetiva (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis foi uma das entrevistas de Jô Soares, na noite de sexta-feira (21), no Programa do Jô, na Rede Globo. Ela foi convidada para falar sobre sua carreira, mas não teve como se esquivar da pergunta sobre sua vida amorosa.

Fiorella ficou sem graça quando Jô questionou como estava seu namoro com o jogador Alexandre Pato, que atualmente defende o São Paulo. “Tem pouquinho tempo. Tem um mês, um mês e pouco”, disse ela.

Jô perguntou ainda como haviam se conhecido. A atriz, que está no humorístico Vai que Cola (Multishow), afirmou que os boatos de que ela e o jogador estavam juntos surgiram antes mesmo de eles se conhecerem.

+ Alexandre Pato investe em Fiorella Mattheis via WhatsApp

"Por causa desse negócio de redes sociais, de as pessoas falarem que estávamos juntos, acabamos nos conhecendo”, contou ela. Jô reagiu surpreso: “Antes mesmo?”, indagou. “Começaram a falar por causa de uma foto publicada [na qual a atriz aparece segurando seu celular com a imagem de Pato na tela]. Aí ele me passou o telefone, começamos a nos falar e aconteceu”, disse.

Fiorella Mattheis/Alexandre Pato
A apresentadora Fiorella Mattheis e o jogador Alexandre Pato: namoro recente (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do programa No Rolé, da Sportv, terminou, em setembro deste ano, o casamento com o também apresentador e ex-judoca Flávio Canto. Os boatos de que ela estava em um relacionamento com Alexandre Pato surgiram logo depois de sua separação.

Fonte: VEJA SÃO PAULO