Especial

Jantares para o Dia dos Namorados

Conheça alguns endereços para surpreender seu parceiro

Por: Carolina Giovanelli e Nathalia Zaccaro

Trattoria Divina Itália - Dia dos Namorados 2220
Divina Itália: lareira dá um charme (Foto: Divulgação)

Em vez

das tradicionais cantinas...

...prefira

o ambiente charmoso e aquecido por lareira da trattoria Divina Itália, instalada num sobradinho na Vila Madalena. Após provar o saboroso antepasto para dois (24 reais), aposte na massa em forma de concha que leva o nome da casa. Ela recebe queijo prato, mussarela, parmesão e ricota de recheio (33,50 reais). Gratinado, o molho mescla sugo com creme de leite. 

Trattoria Divina Itália - Dia dos Namorados 2220
Divina Itália: lareira dá um charme (Foto: Divulgação)

+ Dia dos Namorados: o melhor plano B

+ Dicas de bares, presentes e programas

Em vez

de dividir uma manjadíssima fondue...

...tente

os caprichados suflês do restaurante francês Marcel. O de frutos do mar (56 reais) é irresistível. No domingo (12), os apaixonados comemoram com um menu especial formado por entrada, prato principal e sobremesa. Pode-se optar por delícias como lagosta ao molho de champanhe ou filé au poivre, entre outras. Custa 140 reais por pessoa. 

Suflê Salgado - Dia dos Namorados 2220
Marcel: suflê é uma boa dica (Foto: Gladstone Campos/Realphotos)

Em vez

de apreciar a vista do clássico Terraço Itália...

...escolha

jantar no espanhol Arola Vintetres, instalado no 23º andar do Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej. “Das mesas, dá para admirar a região da Avenida 9 de Julho”, afirma a assistente de marketing Sofia Fekete, que frequenta o local acompanhada pelo publicitário Francisco Oliveira. No dia 12, ao preço de 840 reais para duas pessoas, a refeição será servida em sete etapas, que vão do couvert de pães à sobremesa, um suflê de chocolate. Os trinta primeiros casais que fizerem reserva ganharão um kit Moët & Chandon, composto de uma garrafa de Rosé Impérial e duas taças.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO