Música

Jamiroquai volta a São Paulo para show único em fevereiro

Banda inglesa se apresenta no Credicard Hall; ingressos estão à venda

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Festival Natura Nós - Jamiroquai
(Foto: David Rowe)

A banda inglesa Jamiroquai trará seu groove de volta a São Paulo no dia 7 de fevereiro, em apresentação única no Credicard Hall.

Liderado por Jay Kay, o grupo de jazz funk e acid jazz já passou pelo Brasil cinco vezes, sendo a última no ano passado, como atração do Rock in Rio.

O setor mais em conta é a plateia superior, a 110 reais, onde se tem uma visão parcial do espetáculo. Os camarotes 1 e 2 custam 500 e 450 reais, respectivamente.

Quem quiser assistir ao show na pista terá de desembolsar 220 reais para a comum (primeiro lote) e 480 reais para a premium. Ainda há ingressos para todos os setores; veja mais preços aqui.

Em turnê pela América Latina, a banda se apresentará também em Florianópolis, no dia 10 de fevereiro, antes de seguir para cidades do Chile, do Peru, da Venezuela e do México.

Formado em 1992, o Jamiroquai consagrou-se no mercado musical com seu terceiro disco, Travelling Without Moving, lançado quatro anos mais tarde, com sucessos como Virtual Insanity, vencedor do Grammy, Space Cowboy, Alright e Cosmic Girl. O álbum mais recente, Rock Dust Light Star, saiu em 2010.

Rob Harris (guitarras), Sola Akingbola (percussão), Derrick McKenzie (bateria), Matt Johnson (teclados) e Paul Turner (baixo) acompanham o vocalista no palco.

Fonte: VEJA SÃO PAULO