Gente

"Pensam que sabem tudo sobre a minha vida", diz Jade Jagger

Filha de Mick Jagger passou pela cidade para se apresentar como DJ em inauguração de loja na Rua Oscar Freire

Por: Juliene Moretti

Jade Jagger
Jade Jagger passou pela cidade para se apresentar como DJ (Foto: Charles Naseh/Divulgação)

Em passagem relâmpago por São Paulo para a inauguração da flagship da Chilli Beans na Rua Oscar Freire, Jade Jagger, a filha número dois entre os sete herdeiros do roqueiro Mick Jagger, disse já se sentir em casa no Brasil. "É a segunda vez que venho este ano para cá, mas por anos eu fui a Trancoso, na Bahia", disse a moça, que jantou feijoada "light, claro", um de seus pratos favoritos por aqui.

+ Lingerie de Isabeli Fontana ajuda criancinhas

Ela foi DJ do evento e trouxe a tiracolo o marido, Adrian Fillary. Em seu set list, remixes de Florence and The Machine e Adele. "Gosto de festas que misturem todos os tipos de pessoas, e não só famosos", afirmou Jagger, que depois deixou o comando do pick-up para o companheiro.

Jade Jagger
Jade é a filha número dois do roqueiro Mick Jagger (Foto: Charles Naseh/Divulgação)

Se ser filha de Jagger incomoda? "É bom porque é possível conhecer gente muito interessante e fazer parte de projetos legais como o The Art of Elysium [ela doou seu cachê para a ONG]. O lado ruim é que muitas pessoas acham que já sabem tudo sobre mim e presumem coisas que não são verdade. Mas eu cresci nesta situação, não conheço outra vida."

Fonte: VEJA SÃO PAULO