POP UP

Jack Daniel's inaugura bar temporário na Vila Madalena

Aberta apenas durante o mês de setembro, casa é dedicada às apresentações de bandas ao vivo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Jack Saloon - Jack Daniel's
Espaço do Jack Sallon, bar temporário na Vila Madalena (Foto: Ronaldo Cooper)

A marca de uísque Jack Daniel's vai inaugurar, na quinta (4), o bar Jack Saloon, na Vila Madalena (Rua Girassol, 115). No estilo pop up, o endereço temporário já tem data para fechar: 27 de setembro.

+ Endereços para comer costela

Dedicada à musica ao vivo, a casa tem capacidade para 400 pessoas e funcionará apenas de quinta a sábado, das 22h às 3h. O espaço conta ainda com barbearia, estúdio de tatuagem e exposição de motos.

+ Novos bares oferecem espaço para no máximo 40 pessoas

A programação fica a cargo do empresário Facundo Guerra, responsável por casas de sucesso como Cine Joia e Riviera. Estão confirmados na programação bandas como Vanguart, Brothers of Brazil e Garotas Suecas, todas com entrada às 24h. Antes e depois dos shows, o som vai ser comandado pelos DJs Elohim Barros (Talco Bells), Spavieri (Caos) e MZK.

Para entrar na casa, o público precisa se inscrever todas as segundas-feiras pela página do Facebook do local (www.facebook.com/SaloonJackDaniels), sem pagar nada para isso.  As entradas são limitadas.

A casa de estilo pop up segue a linha do Heineken Up On The Roof, bar-balada tocado pela marca de cervejas, que funcionou durante fevereiro passado no centro da cidade. Para entrar na casa, também era necessário se inscrever via Facebook. As listas se esgotavam em poucos minutos e muita gente ficou de fora.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO