Entrevista

O banho de bucha de Jacaré

Ex-dançarino do É o Tchan estrela novo clipe da banda Garotas Suecas e vai viver um padre no cinema

Por: Leonam Bernardo - Atualizado em

Jacaré
Jacaré: roupão vermelho e rebolado (Foto: Reprodução)

A dança é a mesma, mas o ritmo... quanta diferença. Acostumado a rebolar ao som de axé, o ex-dançarino do É o Tchan Jacaré estrela o novo clipe “Banho de Bucha”, da banda de rock paulistana Garotas Suecas, divulgado na semana passada.

É o Tchan está de volta: quem gosta muito?

“É a história de um cara que passou tanto tempo com uma mulher que precisou de um banho de bucha para se livrar e se esquecer dela”, conta Tomaz Paoliello, vocalista e guitarrista do grupo. “Estávamos gravando o disco e pensamos que seria legal o Jacaré fazer a coreografia da música. Quando decidimos gravar o clipe, vimos que era a hora de realizar o nosso sonho”, brinca.

Muito comentado na internet, o vídeo de “Banho de Bucha” já foi visto por mais de 22.000 pessoas no canal oficial da banda no YouTube. “O axé faz parte da nossa vida. Assistíamos os clipes do Tchan quando moleques, dávamos risada com os caras”, lembra Paoliello.

E Jacaré? Abaixo ele conta o que achou de ver sua dança novamente cair nas graças do público.

VEJINHA.COM — Como foi a participação no clipe do Garotas Suecas? Jacaré — Gostei de ter participado do clipe de uma banda que não canta o que eu estou acostumado a dançar. Foi bom ter construído essa amizade. Tive o convite do diretor, ele mandou o link com a música, eu ouvi, curti.

VEJINHA.COM — Você que elaborou a coreografia? Jacaré — Eu cheguei pra eles e disse que queria fazer uma série de passos e ritmos. Deram liberdade total. Depois da edição, fiquei muito contente com os comentários.

VEJINHA.COM — O É o Tchan está de volta, mas com uma formação mais nova. Há chances de você voltar a fazer parte do grupo? Jacaré — Estou muito feliz com a volta da banda. Eles me convidaram pra participar, sim. Mas com a coisa de fazer teatro e gravar, eu não consigo estar junto nas apresentações. Sou muito fã, gosto muito. Sempre que estou de folga, apareço, subo ao palco com eles.

VEJINHA.COM — Continua nas "Aventuras do Didi"? Fora isso, tem mais alguém projeto? Jacaré — Sim, sou parte do elenco fixo do Didi. Agora, estou ensaiando para um longa-metragem chamado “O Seminarista”, que é um drama. Vou fazer o papel de um padre.

VEJINHA.COM — Tem acompanhado o Compadre Washington em “A Fazenda”? Jacaré — Não assisti ainda, mas tenho ouvido muitos comentários de que ele está indo bem. Eu torço por ele, claro. Espero que ele continue bem e que não faça nenhuma besteira.

VEJINHA.COM — E se o convidassem para participar desse reality-show? Jacaré — Eu participaria dependendo muito da minha condição. Se não estivesse mais na Globo, e ainda precisasse de grana ou de mostrar minha cara, acho que iria.

VEJINHA.COM — Pretende subir ao palco para dançar no show de hoje (9) do Garotas Suecas, no Studio SP? Jacaré — Queria muito estar lá, mas não vai dar. Pretendo ir a algum show no futuro.

Assita ao clipe "Banho de Bucha":

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO