Gente

Irmão presta homenagem a Cristiano Araújo

Morte do cantor sertanejo e da namorada, que sofreram acidente de carro, completou dois meses nesta segunda (24)

Por: Veja São Paulo

cristiano-araujo
O cantor sertanejo Cristiano Araújo era fã de postagens no Instagram e gostava de se comunicar com suas fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia em que a morte do sertanejo Cristiano Araújo completa dois meses, o irmão do cantor prestou uma homenagem emocionada nas redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, Felipe Araújo publicou uma foto do artista.

+ Justiça multa Google por fotos de Cristiano Araújo

Na imagem, é possível ver Cristiano empunhando um violão e cantando. "Hoje eu aprendi que há algo além daqui e um dia vou dormir e acordar... Aí, com você... #SintoVocêAquiComigo te amo demais", escreveu Felipe, que também é músico. 

araujo
Irmão prestou homenagem ao cantor em postagem no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

Os seguidores mostraram emoção nos comentários. "Dois meses sem ele, que saudade", e "saudade eterna" foram algumas das mensagens registradas pelos internautas.

+ Pai de Cristiano Araújo afirma que sonhou com o filho machucado antes de acidente

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho, aos 29 anos, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana Moraes, também perdeu a vida no local.

Fonte: VEJA SÃO PAULO