Noite

Iraí Campos inaugura seu terceiro espaço de eventos na cidade

Voltado para shows e festas, o TH Hall tem capacidade para até 900 pessoas

Por: Veja São Paulo

TH HALL
TH Hall: lustres de fibra ótica estão entre os elementos da decoração (Foto: Divulgação)

Por muitos anos, o espaço bem ao lado da The History, balada focada nos flashbacks aberta em 2008, funcionou como uma loja de móveis. Em 2014, para alegria do empresário Iraí Campos, dono da casa noturna, o local ficou vazio e ele conseguiu a oportunidade de alugá-lo. “Já tem um ano que cuido do endereço. Queria algum movimento nele, só não sabia o que”, diz.

+ Fique por dentro das últimas notícias de São Paulo

Pensou em ampliar a própria The History, mas desistiu por considerar as atividades da boate já concretizadas. A ideia veio no fim do ano passado: abrir para festas e eventos variados, de jantares a shows.

th hall 6
TH Hall: novo endereço de festas e espetáculos teve investimento de 1 milhão de dólares (Foto: Divulgação)

Por meio de um investimento de 1 milhão de dólares, Iraí reformou o imóvel e trouxe tecnologias a fim de abrigar o maior número de eventos. Uma das atrações é o elevador no palco, que pode fazer até um carro desaparecer no salão. Outra é decoração, com lustres de fibra ótica que causam efeito especial inusitado.

+ Quinze dicas de vinho por até 100 reais

Neste início de temporada, às quintas-feiras serão dedicadas ao stand-up comedy, com apresentações de Nanny People, Robson Nunes e Luis França. Eles estarão por lá a partir do dia 13 de agosto. As entradas custam 50 reais e dão direito também a ingressos nas festas da The History.

TH Hall (900 pessoas). Rua Gomes de Carvalho, 830, Vila Olímpia, tel. 3846-4498.

TH Hall
TH Hall: espaço aberto ao lado do The History (Foto: Divulgação)

TH Hall Iraí Campos
TH Hall: novo local de eventos para até 900 pessoas (Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA SÃO PAULO