férias de julho

Inverno com águas termais

Lins, no interior de São Paulo, prepara-se para receber os turistas com piscinas quentes e aconchegantes

Por: - Atualizado em

Blue Tree Park Lins - 6
Piscina com águas termais: garantia de diversão no inverno (Foto: Divulgação)

As férias de julho chegaram. E, com elas, quem também bateu à porta foi o inverno, que começa no próximo dia 21. Entre vinhos e fondues, uma opção se destaca para quem busca diversão nos próximos meses: as piscinas termais.

Espalhadas por diversas regiões do Brasil, estes oásis aquecidos apresentam temperaturas médias variadas. Em Lins, cidade que fica a pouco mais de 4 horas de São Paulo, está um dos maiores complexos aquáticos do país. Com um parque com quase 3 mil m2, as águas minerais e termais têm temperatura média de 38ºC e são as grandes responsáveis por momentos relaxantes.

Indicadas para alívio do estresse, rejuvenescimento e tratamentos estéticos e médicos, o banho em águas termais garante o prazer particularmente no inverno. Além de piscinas, o lazer está garantido em ilhas artificiais, cascatas, hidromassagem e  toboáguas.

E as águas são apenas um dos atrativos para quem busca recarregar as baterias nestas estâncias hidrominerais. Com programações especiais para receber os visitantes, há a oferta de peças de teatro, jantares especiais e programas que atendem a toda a família. Para as crianças, por exemplo, sessões de cinema, apresentações de mágicos, brincadeiras de caça e oficinas de artesanato são apenas algumas das atividades que garantem a diversão da molecada.

Já os mais velhos podem se entreter com atividades esportivas, shows e gastronomia saborosa. Com tantas opções, é certo que será o inverno mais divertido de sua vida.

Saiba mais em: www.bluetreeparklins.com.br

Fonte: VEJA SÃO PAULO