Gente

Jantar beneficente tem artistas e ingressos de 500 reais esgotados

Instituto Avon promove show de gala no Itaim em prol da construção de centro de prevenção ao câncer de mama. Cantor Daniel é atração principal

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

daniel-show-instituto-avon
O cantor Daniel é o convidado do Instituto Avon para evento beneficente no bufê Leopolldo, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta (5), o Instituto Avon realiza um evento beneficente para angariar fundos em prol da construção do centro de prevenção ao câncer de mama. Em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, a nova unidade ficará na cidade de Juazeiro, na Bahia. O cantor sertanejo Daniel será a principal atração da noite, que contará com jantar de gala no bufê Leopolldo Itaim. Os ingressos de 500 reais estão esgotados.

+ Após perder fama e dinheiro, Asa Branca tenta retomar carreira

Daniel, conhecido por ajudar projetos a exemplo de Fundação Pio XII, AACD e Teleton, está lançando seu novo trabalho, o CD e o DVD Daniel In Concert, disponível a partir de sexta (6) nas lojas brasileiras. "Tenho a honra de dizer que, ao longo da minha vida, já fiz várias ações e continuarei fazendo. Quando a gente consegue ajudar alguém, o presente é nosso, né?", afirma o cantor, que dividirá o palco com nomes da MPB como Fafá de Belém e, sua filha, Mariana Belém, Paula Lima, Luciana Mello e Negra Li. "Sozinho a gente não chega a lugar nenhum. Auxiliar o próximo é uma maneira também de eu crescer."

Participa ainda a cantora lírica Giovanna Maira, que sofreu com um câncer nos olhos e realizou tratamento no Hospital de Câncer de Barretos. Todos doaram seus cachês.

Fafá de Belém
Fafá de Belém também dá uma palhinha na noite (Foto: Divulgação)

+ Plataformas ajudam a reservar jantar na casa de desconhecidos

Além do show, o evento possui o auxílio de empresários importantes. As patronesses Carol Civita, Patricia Rollo, Regina Moraes e Roberta Fasano, Silvana Barros, entre outros, aparecerão por lá.

Instituto

O cantor contou que está planejando seu próprio projeto, o Instituto José Daniel. "Agora, a menina dos meus olhos é o instituto, que eu estou construindo em Brotas, minha terra natal. Quero ajudar as crianças com aulas de teatro, música e dança. Só busco ainda uma sede, mas já tenho todas as ideias. Quem sabe, daqui a alguns anos, terei a honra de dizer que uma criança saiu dali com uma oportunidade melhor em sua vida profissional e pessoal", diz.

Fonte: VEJA SÃO PAULO