Música

Garanta ingressos para três shows concorridos do Sesc

Venda on-line para encontro inédito de Jorge Ben e Los Sebosos Postizos começa na segunda (13)

Por: Mayra Maldjian

jorge ben jor
Jorge Ben: encontro inédito com a banda-tributo Los Sebosos Postizos (Foto: Veja São Paulo)

Confira uma lista de apresentações badaladas cujos ingressos começam a ser vendidos na segunda (13), a partir das16h30, no site www.sescsp.org.br, e de quarta (15), às 17h30, nas bilheterias da rede Sesc.

 

 

  • Criado no Brasil durante a efervescência da Tropicália, o músico norte-americano Arto Lindsay mostra faixas de seu mais recente trabalho, fruto de parcerias com artistas pernambucanos. Participam do show Siba, Kassin, Magno Kaliman e Rodrigo Coelho. Dia 23/1/2014.
    Saiba mais
  • Rainha do forró, Elba apresentou em 2015 seu 33º disco, Do Meu Olhar para Fora, no qual se arrisca em novos terrenos, levados agora ao Sesc Pinheiros. Ela não chega a renegar suas raízes, mas a influência diminui ao longo do CD, por exemplo, em Fazê o Quê, de início marcado por guitarras e bateria pesadas de punk rock, até sumir de vez no fado Nos Ares de Lisboa/Passarinho Enganador e no reggae Árvore. Dias 20 e 21/2/2016.
    Saiba mais
  • Atenção: O cantor carioca Jorge Ben Jor cancelou os quatro shows que faria no Sesc Pompeia, entre 23 e 26 de janeiro, por conta de problemas de saúde. As apresentações teriam abertura da banda-tributo Los Sebosos Postizos, formanda por integrantes do Nação Zumbi. Segundo a assessoria da unidade, não há previsão de novas datas para o encontro. O reembolso dos ingresso ocorrerá entre 21 de janeiro e 23 de fevereiro, em qualquer bilheteria do Sesc São Paulo. Para os ingressos adquiridos pelo Portal Sesc SP, a cobrança será cancelada na operadora do cartão de crédito utilizado.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO