Futebol

Ingressos para ver o São Paulo no Morumbi vão de 2,00 a 30,00 reais

O time paulistano decidiu abaixar os preços das entradas para atrair mais torcedores aos jogos que disputa como mandante e espantar a má campanha no Brasileirão

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Estádio do Morumbi
Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi): casa do São Paulo Futebol Clube (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folha Imagem)

Para espantar a má campanha que vem fazendo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo decidiu abaixar o preços dos ingressos das próximas quatorze partidas que o time disputa no Morumbi, visando atrair mais torcedores ao estádio.

A partir dos próximos jogos, quem quiser adquirir entradas para ver de perto o time paulistano no Brasileirão 2013, encontra preços que vão de 2,00 a 30,00 reais. Os ingressos eram vendidos por preços que iam de 40,00 a 10,00 reais.

Quatro setores de arquibancada do Morumbi tem preço fixo de 10,00 reais. As cadeiras laranja, laranja premium e amarela estão fechadas em 20,00 reais e os setores térreo Visa P3 e P18 ficam a 30,00 reais. Todos os ingressos serão vendidos em esquema de meia-entrada.

Para os sócios torcedores, os valores são ainda mais em conta. Os ingressos para qualquer arquibancada (amarela, vermelha, azul ou laranja) em jogos com mando do São Paulo FC no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro 2013 são vendidos por 2,00 reais. Os Sócios Torcedores do plano Premium, com direito também à compra de cadeiras laranja, laranja premium e amarela, pagam 10,00 reais nesses setores e 15,00 reais no Térreo Visa P03 e P18

.Quem já adquiriu ingressos online pelos preços antigos terá o valor excedente estornado direto no cartão de crédito ou débito. Em caso de dúvida, a diretoria indica entrar em contato com o atendimento ao consumidor da Total Acesso.

O time atualmente não tem atraído um bom número de torcedores para as partidas que disputa como mandante de campo. A melhor delas, na derrota por 2 a 0 contra o Santos, teve 11.819 pessoas. Já a pior foi contra o Bahia, com 4.579 pessoas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO