CINEMA

Ainda há ingressos para hoje nas principais sessões da Mostra

Billhetes para sessões interessantes como Meu Amigo Hindu, de Hector Babenco, ainda estão disponíveis

Por: Anderson Santiago - Atualizado em

Capa Ed. 2390 - Roteiro à Prova de Crise - CineSesc
(Foto: Alf Ribeiro)

Cineminha no domingo (25) é um programa típico paulistano. Não à toa, o movimento nas principais salas da cidade aumenta nessas noites e, como estamos em semana de Mostra Internacional de Cinema, há ainda mais gente procurando por um bom filme.

+ 14 filmes inéditos da Mostra Internacional de Cinema com brasileiros famosos

Visitamos as bilheterias dos principais cinemas do eixo Consolação –Paulista e constatamos que o movimento está intenso em locais como o Espaço UItaú da Rua Augusta, o Cinesesc e o Cine Caixa Belas Artes, na rua da Consolação. Por volta das 18h deste domingo, ainda havia boas opções. Uma alternativa para quem está vindo para a região é ver a exibição única do filme Meu Amigo Hindu, de Hector Babenco, que conta com Barbara Paz e Reynaldo Gianecchini, além do astro internacional Willen Dafoe, no elenco. A sessão ocorre às 21h no Cine Arte, no Conjunto Nacional, e ainda tem ingressos disponíveis. Outros destaques que ainda pode ser conferidos nesta noite de domingo é o filme Califórinia, de Marina Person, às 21h20 no Espaço Itaú de Cinema do shopping Frei Caneca, que será sucedido de um debate.

Outra atração da noite é a presença do cantor Ney Matogrosso no Espaço Itaú de Cinema da rua Augusta. Às 18h ele vai participar de um bate-papo com o público para falar de filmes marcantes de sua vida.

Fonte: VEJA SÃO PAULO