Rio 2016

Ingressos para Olimpíada começam a ser vendidos às 14h

Partidas de futebol previstas para acontecer em São Paulo não poderão ser compradas ainda

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Olimpíada 2016
Simulação do Parque Olímpico dos Jogos de 2016 (Foto: Reprodução)

Sete milhões e meio de ingressos para a Olimpíada do Rio em 2016 serão colocados à venda a partir das 14h desta terça-feira (31). Os torcedores poderão solicitar tickets para até vinte competições diferentes e os preços vão variar de 70 a 4 600 reais.

De acordo com o comitê organizador, 70% do total será reservado para brasileiros. Nesta primeira leva, no entanto, não será possível comprar ingressos para as partidas de futebol previstas para acontecer em São Paulo. Como a prefeitura ainda não assinou contrato, estes tickets serão vendidos posteriormente.

+ Arena Corinthians é confirmada para as Olimpíadas de 2016

O torcedor deverá escolher entre os mais de 700 eventos disponíveis e esperar até junho, quando um sorteio definirá os compradores. Um segundo sorteio acontecerá em julho e dará preferência às pessoas que não foram contempladas no primeiro. Por fim, em outubro serão colocados à venda os ingressos que sobraram.

Mais da metade das entradas disponíveis terá o valor mais barato, de 70 reais. Os ingressos mais caros são para a abertura do evento, que acontece no Maracanã. Para fazer a solicitação, o torcedor deverá entrar no site http://www.rio2016.com/ingressos/.

Fonte: VEJA SÃO PAULO