Balé

Venda de ingressos para Festival O Boticário na Dança já começou

Programação inclui grandes companhias de todo o mundo, entre elas Shen Wei Dance Arts e Peeping Tom

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Já começaram as vendas de ingressos para a primeira edição de O Boticário na Dança. Marcado para o período entre 1º e 9 de maio, o festival será realizado em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A programação contempla dança contemporânea, neoclássica, de rua, de salão, entre outras. Grandes nomes internacionais, como Shen Wei Dance Arts (Estados Unidos) -- pela primeira vez na América Latina, Hofesh Schecter (Reino Unido) e Peeping Tom (Bélgica, vídeo abaixo) e Maribor Ballet (Eslovênia), marcarão presença. Além disso, três grupos brasileiros estão na agenda: Mímulus (Belo Horizonte), Quasar (Goiânia) e Bruno Beltrão (Rio de Janeiro).

+ Confira a agenda de espetáculos de dança na cidade

Na capital paulista, as companhias vão se apresentar entre os dias 1º e 6 de maio, sempre às 21h no Auditório do Parque do Ibirapuera. Serão oferecidas 4 600 entradas a preços populares nos seis dias de apresentação: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Elas podem ser adquiridas na bilheteria do próprio teatro ou por meio do site Ingresso.com. Mais informações pelo tel. (11) 4003-2330.

Confira abaixo a agenda paulistana completa:

Dia 1º/5 - Shen Wei Dance Arts (Estados Unidos)

2/5 - Shen Wei Dance Arts (Estados Unidos)

3/5 - Hofesh Schecter (Reino Unido)

4/5 - Peeping Tom (Bélgica)

5/5 - Maribor Ballet (Eslovênia)

6/5 - Bruno Beltrão (Rio de Janeiro) e Quasar (Goiânia)

Fonte: VEJA SÃO PAULO