Fogo

Bombeiros ainda trabalham em galpão incendiado na Zona Leste

O prédio da rede Armarinhos Fernando pegou fogo na manhã de quarta-feira (31)

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Na manhã desta quinta-feira (1), os bombeiros continuavam o combate ao incêndio no galpão da rede Armarinhos Fernando na Rua Clark, na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. O fogo começou às 10 horas de ontem (31).

Às 10 horas, os bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo. Dez viaturas permaneciam no local. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Em janeiro deste ano, outro incêndio de grandes proporções atingiu um galpão da rede na Rua Taquari, também na Mooca. Na ocasião, o fogo começou por causa de um curto-circuito e destruiu cerca de 1,6 mil metros quadrados do prédio.

Fogo Armarinhos Fernando
Incêndio atinge galpão da rede Armarinhos Fernando (Foto: Veja São Paulo )

Em nota oficial, a rede Armarinhos Fernando informou que o fogo desta quarta-feira (31) atingiu o primeiro andar do edifício e não se alastrou para os outros dois pavimentos. 

“Aproveitamos para informar que o incêndio ocorrido no dia 21 de maio, também na Mooca, não aconteceu em nenhuma das instalações do Armarinhos Fernando.”

A rede ainda destacou que todas as instalações estão de acordo com as normas vigentes. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO