Zona Sul

Incêndio destrói loja em Santo Amaro

Bombeiros lutam para combater o fogo em uma unidade da rede Armarinhos Fernando; ninguém ficou ferido

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Incêndio destruiu uma loja da rede Armarinhos Fernando, na região do Largo 13, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (2). Funcionários e clientes conseguiram sair do local no momento em que o fogo começou. Ninguém ficou ferido. No momento, 33 viaturas estão no local e aproximadamente noventa bombeiros trabalham para combater as chamas. O incêndio já está controlado e em breve deve começar a fase de rescaldo.

+ Bombeiros fazem trabalho de rescaldo em loja em Santo Amaro

O fogo começou por volta das 16h40. A Defesa Civil precisou interditar doze imóveis vizinhos. Ao todo, noventa pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no local. A causa ainda é desconhecida. Segundo a corporação, a perícia será realizada nesta quinta-feira (3).

Iraniano é esfaqueado por parentes no Aeroporto de Guarulhos

O Corpo de Bombeiros encaminhou 41 viaturas e 160 homens para o prédio na Alameda Santo Amaro. O incêndio considerado de grandes proporções está controlado e a previsão é que o trabalho continue durante toda a noite.

Em nota, a rede Armarinhos Fernando afirma que aguarda a avaliação da perícia técnica para identificar a causa do incêndio. 

De acordo com a assessoria da loja, este é o terceiro registrado em suas unidades. O primeiro aconteceu no início do ano passado, na Mooca, Zona Leste. O segundo foi em outro prédio no mesmo bairro, em julho de 2013.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou bloquear parte da Alameda Santo Amaro, na altura da Rua Paulo Eiró. Além disso, cerca de 44 linhas de ônibus que atendem o Terminal Santo Amaro, próximo ao local, tiveram o itinerário alterado.

 

.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO