Litoral

Polícia divulga foto do suspeito de roubar equipe da Globo no Guarujá

Repórter foi abordada por homem armado durante transmissão ao vivo; novas imagens mostram o momento do assalto que aconteceu na cidade do litoral paulista

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Tatyana-Jorge
Equipe de reportagem foi roubada no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá (Foto: Reprodução TV)

A polícia divulgou a foto do suspeito de assaltar uma equipe de reportagem da TV Tribuna, emissora filiada à Rede Globo, durante a transmissão ao vivo que acontecia no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, no litoral paulista, nessa terça (28).

+ “Mataram um homem cheio de vida”, diz ex-mulher de personal atropelado

Após analisarem imagens do circuito interno de monitoramento do local, policiais da cidade identificaram Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, como o autor do roubo, de acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública.

Luan-do-Nascimento-da-Silva
Luan do Nascimento da Silva: rapaz de 21 anos foi apontado pela polícia como o autor do roubo (Foto: Divulgação Secretaria de Segurança Pública)

Um novo vídeo que circula pela internet mostra o momento exato da abordagem. Nas imagens, é possível ver o rapaz com um boné e uma camiseta branca se aproximar armado de bicicleta. Ele exige que o cinegrafista abaixe a câmera.

+ "Havia muitos mortos nas ruas", diz paulistano ao voltar do Nepal

 

No início da tarde dessa terça, a repórter Tatyana Jorge entrevistava o diretor de Vigilância em Saúde, Marco Antônio Chagas, sobre a situação da dengue no município quando um homem armado em uma bicicleta exigiu os pertences do grupo.

+ Confira as principais notícias da cidade

As imagens da transmissão ao vivo mostram a reação de Tatyana e do entrevistado, que ficaram assustados. Antes da interrupção da transmissão, é possível ouvir a abordagem. O ladrão fugiu com celulares, relógios e joias da equipe e do entrevistado. Procurada, a emissora não se manifestou sobre o caso.

Fonte: VEJA SÃO PAULO