Eleições

Ibope mostra Doria em primeiro lugar com 35% das intenções de votos

Em segundo lugar está Celso Russomanno (PRB) com 23%, seguido por Marta Suplicy (PMDB) com 19% e Fernando Haddad (PT) com 15%

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

candidatos prefeitura de são paulo 2016
Corrida pela prefeitura: Celso Russomanno, Marta Suplicy, Luiza Erundina, Fernando Haddad e João Doria (Foto: Divulgação/Luiz Maximiano/Adailton de Sousa Damasceno/Reprodução/Reprodução)

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (1º), na véspera do primeiro turno das eleições municipais, mostra o candidato João Doria (PSDB) em primeiro lugar com 35% das intenções de votos. 

+Doria dispara na frente com 44% das intenções de voto, diz Datafolha

Em segundo lugar está Celso Russomanno (PRB) com 23%, seguido por Marta Suplicy (PMDB) com 19% e Fernando Haddad (PT) com 15%. 

Desde quarta-feira (28), segundo o Ibope, Doria oscilou de 32% para 35% dos votos válidos. Ao mesmo tempo, Russomanno manteve a tendência de queda e foi de 25% para 23%. Marta, que havia caído no começo da semana, oscilou positivamente de 18% para 19%. Haddad, que vinha em trajetória ascendente, continuou com 15%. Luiza Erundina (PSOL) foi de 6% para 5% dos votos válidos. A soma dos outros candidatos continua dando 3%.

Segundo o Ibope, ainda há 3% de eleitores indecisos ou que não quiseram responder e outros 10% que declararam intenção de votar em branco ou anular.

(Com Estadão Conteúdo)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO