Hotéis

Hotel Transamérica São Paulo

O hotel Transamérica oferece três tipos de massagem: terapêutica, relaxante e shiatsu

Por: Marcela Besson e Priscila Zuini - Atualizado em

Café da manhã: o bufê inclui pães doces e salgados, frutas, sucos naturais, panquecas, waffles e pratos quentes. Quem não estiver hospedado e quiser aproveitar, desembolsa 40 reais. Horário: 6h/10h (seg. a sex.) e 6h/10h30 (sáb., dom. e feriados).

Spa: o hotel oferece três tipos de massagem: terapêutica, relaxante e shiatsu (140 reais, cada, com duração de uma hora). Há ainda a sala de ginástica, equipada com aparelhos de musculação, bicicleta ergométrica e esteira, que pode ser utilizada durante todo o dia (30 reais por pessoa). Se preferir acompanhamento profissional, a hora do personal trainer sai por 75 reais. Piscina: boa opção para ir com a família, o hotel dispõe de uma piscina infantil (com 60 centímetros de profundidade) e outra adulta, ambas climatizadas a 27 graus. A diária para o uso exclusivo das piscinas é de 60 reais por pessoa. Há ainda duas saunas secas (uma feminina e outra masculina) e uma a vapor (só para homens) - 50 reais, por pessoa.

Esporte: são duas quadras de tênis, uma de futebol de salão com iluminação noturna e um minicampo de golfe. Para quem já tem alguma experiência, vale alugar as quadras: a de tênis sai por 75 reais/hora; a de futebol, 120 pelo mesmo período. Já o campo de golfe, custa 140 reais por pessoa para a locação de uma hora. Quem ainda pretende aprender, pode contratar um instrutor. A aula de golfe sai por 160 reais, com duração de 40 minutos, e a de tênis, 100 reais/hora.

Diária*: 718 reais (com café da manhã)

Fonte: VEJA SÃO PAULO