polícia

Assaltantes levam 76 000 reais do Hopi Hari

Homem armado estava vestido com uniforme do parque e rendeu três funcionários do estacionamento

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Um homem armado rendeu três funcionários da tesouraria do Hopi Hari, em Vinhedo, no KM 72 da Rodovia dos Bandeirantes, na tarde de sábado (23). Ele estava vestido com o uniforme dos trabalhadores do parque.

+ Shopping barra a entrada de menores desacompanhados para evitar rolezinho

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o valor de 76 011 reais, referente a lucro de três dias do local, foi levado na fuga. O assaltante roubou também um Fiat Siena preto de um dos empregados. O veículo foi encontrado perto dali, mas o criminoso ainda não foi capturado. Segundo testemunhas, ele tem cerca de 1,80 metro de altura, é branco e magro.

A assessoria de imprensa do parque Hopi Hari enviou o seguinte comunicado oficial:

"Hopi Hari informa que neste sábado a tarde houve um assalto nas dependências administrativas do Parque. O assaltante não foi pego em flagrante. Nenhum visitante foi envolvido na ação. O Parque, juntamente com a empresa que administra o estacionamento, prestou todos os esclarecimentos às autoridades e segue a disposição para dar total apoio às investigações a fim de esclarecer os fatos. Hopi Hari reafirma seu compromisso com a segurança de todos seus colaboradores, prestadores de serviço e visitantes."

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de mais importante em São Paulo

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO