crime

Homens invadem bingo em Pinheiros e fazem sete reféns

Bando usava toucas ninjas e coletes à prova de balas da polícia. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido

Por: Veja São Paulo

Roubo em bingo
Dois bandidos foram presos durante a ação em Pinheiros (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)

Dois homens foram presos sob suspeita de invadirem um bingo clandestino e fazerem ao menos sete pessoas reféns em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta (26). Ninguém ficou ferido.

+ Justiça libera aumento de IPTU de até 35% em São Paulo

Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens chegaram ao edifício da Rua Teodoro Sampaio armados com pistolas e fuzis por volta das 23h. Eles usavam toucas ninjas e coletes à prova de balas da polícia.

Ao chegarem no térreo, eles renderam uma pessoa e subiram até o 7º andar, onde fizeram outras seis pessoas como reféns e roubaram seus pertences. No local, havia 54 máquinas caça-níqueis.

+ Medicina da USP proíbe festas e consumo de bebidas no campus

Uma denúncia anônima levou os policiais ao local. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Com a chegada de equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) para auxiliar na ocorrência, parte dos bandidos fugiu.

Os dois homens detidos foram encaminhados ao 14º DP, em Pinheiros. Foram encontrados com eles duas pistolas, um fuzil, uma escopeta, toucas ninjas e os pertences das vítimas. Dois carros, um Meriva e um Fiat Siena, usados pelo bando foram apreendidos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO