Cidade

Homem se fere após elevador despencar oito andares

Funcionário de prédio residencial na Vila Madalena levaria jornais para moradores quando equipamento caiu do sétimo andar até subsolo

Por: Veja São Paulo

Elevador Vila Madalena
Residencial na Vila Madalena onde aconteceu o acidente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta sexta-feira (21), o elevador de um condomínio na Vila Madalena despencou oito andares com um funcionário do dentro. Segundo o porteiro do residencial, o colega, de 31 anos, saiu sem ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

+ "Encontrei meu irmão caído sobre o próprio sangue”, diz dono de bar

Ele estava no sétimo andar do prédio e entregava os jornais nos apartamentos, às 7 da manhã, quando ficou preso no elevador que despencou até o subsolo.

“O elevador caiu, mas bateu devagar”, disse o porteiro. “Ele saiu com dores na perna, mas nada grave”. Um morador chamou o resgate e o funcionário foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima do acidente.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com o porteiro, a manutenção do elevador estava em dia e foi a primeira vez que alguém teve problemas com o equipamento. Os técnicos estão no lugar para analisar o que aconteceu com o elevador. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO