Criminalidade

Jovem é morto no estacionamento do McDonald's

Caso foi registrado como latrocínio pela PM, mas Polícia Civil investiga se não teria sido assassinato

Por: Redação Veja São Paulo - Atualizado em

Um jovem foi morto na manhã desta sexta-feira (7) no estacionamento do McDonald's da Avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, Zona Oeste. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 6h30 e foi registrado como latrocínio.

Não se sabe, no entanto, se de fato o homem foi morto depois de uma tentativa de assalto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No último mês, a SSP criou uma delegacia especializada em latrocínios, integrante do Departamento de Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

Pessoas que trabalham nas imediações do local contam outra versão. Segundo eles, o homem estava acompanhado de mais três amigos quando foram abordados por outro carro que os havia seguido desde uma casa noturna, na Avenida Marquês de São Vicente.O crime teria sido motivado por uma briga durante a balada. Os amigos da vítima teriam dito ainda que a unidade da lanchonete da Henrique Schaumann seria a quarta pela qual haviam passado, pois todas as outars estavam fechadas. Eles foram seguidos durante todo o trajeto sem preceber.

Fonte: VEJA SÃO PAULO