cidade

Homem morre atropelado ao lado do Ibirapuera

Acidente aconteceu na Avenida República do Líbano e matou comerciante de 73 anos. Suspeita é de que carros faziam racha no local.

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Um homem morreu atropelado no início da manhã deste sábado (24), por volta das 5h30, na Avenida República do Líbano, na altura do número 827, ao lado do Parque do Ibirapuera.

O comerciante Glemecir Milsoni, de 73 anos, usava roupas de ginástica e tênis esportivo, e tentava atravessar a rua quando foi atropelado por ao menos um carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Sua perna direita foi encontrada a 40 metros de seu corpo. 

+ Exclusivo: "Faria tudo de novo por ele", diz Larissa Sacco, a mulher que fugiu junto com Roger Abdelmassih

+ Explosão em pensão faz nove vítimas no centro de São Paulo

A GCM já checou imagens de câmeras de segurança do parque para tentar identificar o atropelador, mas não conseguiu reconhecer o modelo e a placa do carro. A imagem mostra apenas a vítima caída e, um minuto depois, dois carros aparentemente em racha - um escuro e outro de cor prata - em alta velocidade, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. 

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial de Pinheiros como homicídio simples, omissão de socorro, fuga de local de acidente e racha. Foi feita perícia no local e serão solicitadas imagens de câmeras de monitoramento da CET.

+ Últimas notícias: o que de mais importante acontece na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO