Criminalidade

Homem morre após capotar carro e trocar tiros com a PM

O caso aconteceu na Zona Leste da cidade; já na Zona Norte, o motorista de um veículo roubado bateu em uma viatura da PM

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Um homem que estava em um carro roubado morreu após capotar o veículo e trocar tiros com policiais militares na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na Rua Doutor Luiz Ayres, em Artur Alvim, por volta das 21h50 desse domingo (3).

+ Dois pichadores são mortos pela Polícia Militar dentro de prédio

Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam no automóvel tentaram fugir de uma viatura que fazia ronda pela região. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

+ Entregador de pizza morre depois de ser baleado

Ainda de acordo com a PM, os homens começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Planalto, mas não resistiu e morreu. O outro conseguiu escapar. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial.

Outro caso

Já na Zona Norte, um carro roubado bateu contra uma viatura da Polícia Militar na Rua Paulo Lorenzani, no Parque Novo Mundo, na noite de domingo. Com a colisão, o automóvel ficou prensado entre dois postes. O motorista foi encaminhado para o Hospital da Vila Maria. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial.

+ Confira o que acontece na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO