Crime

Homem é morto pela polícia após manter namorada refém por onze horas

Fabiano Crisóstomo dos Santos invadiu a casa da recepcionista Patrícia Corrêa Pena no Itaim Paulista por não aceitar o fim do relacionamento

Por: Veja São Paulo

sequestro itaim paulista
Homens do Gate conduziram as negociações para a rendição do bandido (Foto: Neves/Estadão Conteúdo)

Homem que invadiu a casa da namorada no bairro de Itaim Paulista, na Zona Leste, no início da tarde de quarta-feira (20) foi morto por policiais após mantê-la refém por cerca de onze horas. 

De acordo com a polícia, Fabiano Crisóstomo dos Santos estava armado com uma faca e tinha uma arma de brinquedo. Ele agrediu diversas vezes a recepcionista Patrícia Corrêa Pena, de 29 anos, e chegou a atear fogo no cabelo da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi resgatada sem ferimentos graves e encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, na região. 

Após mais de dez horas de negociações, a polícia jogou uma bomba de efeito moral no interior da casa no momento em que o criminoso ameaçou incendiar a casa. Os oficiais tentaram imobilizá-lo com uma arma de choque, mas ele estava enrolado em um cobertor. Foram necessários disparos de balas, segundo a polícia. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO