Cidade

Homem caminha pelado pelas ruas de São Caetano

Há nove dias, outra pessoa havia sido flagrada andando nua pela Avenida Paulista

Por: Veja São Paulo

A moda dos "peladões" caminhando livremente pela rua, que começou em Porto Alegre, parece ter chegado definitivamente a São Paulo. Dessa vez, um homem foi visto caminhando completamente nu em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Um vizinho viu a cena e registrou em vídeo, postado no Facebook.

No último dia 17, o mesmo ocorreu em plena Avenida Paulista: um homem caminhou sem roupa na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Após ser detido, foi encaminhado a um hospital da região.

+ Confira as últimas notícias da cidade

O caso do ABC aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Clóvis Bevilacqua. O funcionário público Lucas Ribeiro e seus colegas, que trabalham na região, flagraram o homem descendo a via por volta das 10h. "Um colega nosso estava com o celular no momento e gravou tudo", disse Ribeiro. "Ninguém nunca viu esse sujeito aqui na vizinhança". 

Porto Alegre

Na capital do Rio Grande do Sul, três mulheres já foram flagradas correndo peladas nas ruas. Uma delas usava apenas tênis e boné; outra saiu sem roupa na chuva. A primeira delas, vista em um parque da cidade, teria distúrbios psicológicos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO