Gente

Hebe Camargo é homenageada com missa um ano após sua morte

Familiares e famosos, como Astrid Fontenelle e Ticiane Pinheiro, prestigiaram a cerimônia comandada pelo padre Marcelo Rossi na manhã de hoje (29)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Hebe Camargo
Hebe Camargo: apresentadora morta há um ano foi homanageada (Foto: Juliana Marques/AGNEWS)

Morta há um ano, Hebe Camargo foi homenageada com uma missa na manhã deste domingo (29). O padre Marcelo Rossi conduziu a cerimônia no Santuário Mãe de Deus, em Interlagos (ZS). Familiares e famosos estiveram presentes, entre eles Astrid Fontenelle e Ticiane Pinheiro.

A ex-mulher de Roberto Justus publicou em seu perfil do Instagram uma montagem de fotos dela com Hebe com a seguinte legenda: "Hoje faz um ano que a nossa Hebe nos deixou! Quantas saudades, qtos momentos e qtas lembranças Maravilhosas!!! Te Amo para sempre... Vc estará eternamente viva nos meus pensamentos, nas minhas orações e no meu coração".

Muitos fãs também lembraram a apresentadora nas redes sociais. "Que saudades da Hebe" e "Faz falta pra televisão, pro Brasil, pra gente " foram algumas das mensagens publicadas no Twitter. O SBT compartilhou uma imagem em sua página do Facebook em que Hebe aparece sorrido: "Um ano sem Hebe Camargo - Esta alegria está sempre com a gente".

+ Relembre a trajetória de Hebe Camargo

Fonte: VEJA SÃO PAULO