Terraço Paulistano

A primeira noite de Hebe Camargo na Rede TV!

Quem compareceu e o que rolou na gravação do programa de estreia da apresentadora em seu novo canal

Por: João Batista Jr. [com reportagem de Catarina Cicarelli e Isabella Villalba] - Atualizado em

Hebe Camargo - terraço paulistano 2207
Momentos: Hebe dá "beijo técnico" em Boaventura (Foto: Cida Souza)

Vestida de brilho dos pés à cabeça, Hebe Camargo gravou, na última terça (1º), seu programa de estreia na RedeTV!. A emissora mudou, mas o estilo despachado da apresentadora continua o mesmo. Ela fez piadas maliciosas com os convidados e, como sempre, esbanjou sua conhecida alegria de viver.  

Hebe Camargo - terraço paulistano 2207
Entrada triunfal: Hebe chega em uma espécie de teleférico cheio de strass (Foto: Cida Souza)

■ Que o diga Daniel Boaventura. O ator e cantor — que chegou de cara fechada e sem falar com nenhum jornalista — foi convidado a lhe ensinar o que seria um beijo técnico. Topou! E lascou um beijaço de cinco segundos em Hebe, que foi ao delírio. “Ai, gente, vocês não sabem como é bom.” 

Paula Fernandes - terraço paulistano 2207
Balança, mas não cai: Paula Fernandes tropeçou no palco (Foto: Cida Souza)

■ Outra convidada, a cantora sertaneja Paula Fernandes quase foi ao chão quando entrou no palco. Ela foi alvo de gracinhas de Hebe, insinuando que estaria de caso com o cantor Roberto Carlos — muso da apresentadora. “É um privilégio ser amiga dele”, despistou a jovem. Luan Santana, espécie de Justin Bieber do Centro-Oeste, Daniel e Sérgio Reis também subiram ao palco.  

Hebe Camargo - terraço paulistano 2207
Hebe: apresentadora agradece a presença de 600 convidados (Foto: Cida Souza)

■ Com exceção de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, o primeiro time da RedeTV! inteiro prestigiou a nova prata da casa. Chamada ao palco, Daniela Albuquerque falou do apreço de seu marido, Amilcare Dallevo Jr. (sócio majoritário da emissora), por tecnologia. “Se pudesse, ele colocaria um chip dentro de mim.”

+ Hebe Camargo, a paulistana do ano

■ O público total era de 600 convidados, entre eles o ex-governador José Serra e sua mulher, Monica. “Hebe era a musa juventude do Zé”, entregou Monica. 

José Serra e Monica - terraço paulistano 2207
José Serra e a mulher, Monica: musa da juventude (Foto: Cida Souza)

■ Na coletiva de imprensa, Hebe alfinetou Silvio Santos, dono do SBT, emissora onde trabalhou por 25 anos. “Ele devia achar que, por eu ser velha, nenhum canal iria me contratar: estou cheia de energia para trabalhar.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO