Para os destemidos

Haunted Bus volta com nova temporada em São Paulo

Espetáculo dentro de um ônibus percorre endereços mal-assombrados da cidade

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Haunted Bus
Haunted Bus: nova temporada traz cantores-fantasmas (Foto: Divulgação)

Depois de uma série de passeios mal-assombrados em 2011, o Haunted Bus está de volta para contar as histórias fantasmagóricas de alguns pontos da cidade. A primeira edição está programada para este sábado (17), com opção de dois horários, às 19h e 21h30. Os ingressos (R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia-entrada) já podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.

+ Passeio pelos cemitérios da cidade

+ Conheça a história oculta de seis endereços paulistanos

+ Treze filmes de terror para os mais corajosos

A novidade deste ano é que o espetáculo traz mais artistas. Agora, além de atores-fantasmas, o tour conta com a presença de cantores e recebe a classificação de musical mal-assombrado. Durante duas horas, os participantes irão visitar lugares como a Casa de Dona Yayá, o Teatro Municipal, a Catedral da Sé e mais dez endereços. Canções e histórias recheiam o passeio, que tem o Cemitério da Consolação como ponto de partida.

Durante a atração, é possível aprender mais sobre lugares famosos de São Paulo, ouvir lendas urbanas da cidade e conhecer fatos históricos. Tudo na companhia de atores e cantores devidamente fantasiados.

O espetáculo também ocorre nos dias 24 e 31 de março, sempre em dois horários, às 19h e 21h30. A agenda dos próximos meses ainda será divulgada.

Fonte: VEJA SÃO PAULO