Comida de Rua

Hambúrguer Artesanal Qualy Na Garagem

O sanduíche, criado pelo chef Gilson de Almeida, foi sucesso no Food Truck Casa Cor

Por: - Atualizado em

Caio Costa (à esquerda), empresário, com a família: sanduíche com Qualy aprovado
Caio Costa (à esquerda), empresário, com a família: sanduíche com Qualy aprovado (Foto: Framestudio)

Hambúrguer, queijo, alface e tomate. São estes os ingredientes básicos de um cheese salada tradicional. Mas o chef Gilson de Almeida, do Na Garagem, sabe como ninguém transformar um simples sanduíche em iguarias gourmet. E foi isso que ele fez no Food Truck Casa Cor, ao criar uma mistura com margarina Qualy que mudou completamente o sabor do Hambúrguer Artesanal Qualy Na Garagem. Para melhor.

Que o diga o empresário Caio Costa, que veio com a família de Natal, no Rio Grande do Norte, para visitar a Casa Cor e ficou impressionado com o sabor do sanduíche, cujo segredo está no molho de Qualy e ervas. “Foi totalmente inesperado. Sentamos para comer despretensiosamente e saboreamos um sanduíche especial, saboroso”, conta.

E você pode fazer esta delícia em casa, basta seguir a receita da margarina à base de ervas, elaborada pelo chef Gilson de Almeida especialmente para o Food Truck Casa Cor. É muito fácil! Basta adicionar 6 gramas de cada erva – alecrim, tomilho, orégano e sálvia – para 200 gramas de Qualy, levar ao fogo e misturar rapidamente, até que Qualy fique derretida, mas sem queimar. E pronto! É só adicionar a mistura ao seu sanduíche e curtir o sabor.

Venha experimentar as comidas de rua no Food Truck da Casa Cor e interaja conosco nas redes sociais de Veja São Paulo usando a #foodtruckvejasp.

Fonte: VEJA SÃO PAULO