Noite

Onde curtir o Halloween dançando

Quatro baladas temáticas para festejar a data

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

The History - Noite - baladas anos 80 - 2268
The History: público de 30 a 50 anos (Foto: Raul Zito)

The History: a boate focada em flashbacks entra no clima de terror com performances e decoração temáticas. Quem aparecer fantasiado terá o valor daentrada transformado em consumação. Sábado (27), a partir das 21h.

Carroussell: performances de duas dançarinas burlescas e um show de pop e dance da banda Mansão Wayne marcam a folia. Quem for vestido a caráter paga meia-entrada. Sábado (27), a partir das 23h, na Kitsch.

Pub Crawl: no sábado (27), às 22h, o Pub Crawl São Paulo promove uma edição especial em comemoraração ao Dia das Bruxas. O evento começará no Retiro da Vila (Rua Fidalga, 429, Vila Madalena), onde os participantes poderão curtir duas horas de open bar de cerveja com petiscos à vontade. Lá, uma maquiadroa profissional customizará a turma ao estilo Halloween. Devidamente paramentados, eles seguem para um bar de rock e terminam a noite numa balada de flashback, tudo por um valor único de R$ 40,00 (mulheres) e R$ 60,00 (homens).

The Clock: especializada em rockabilly, a casa prepara uma festade Dia das Bruxas com ambientação especial e funcionários fantasiados. Domingo (28), 17h às 22h.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO