31 de outubro

Dez atrações para aproveitar o Halloween

Baladas, atividades para crianças e cardápios especiais fazem parte da seleção

Por: Bruna Gomes - Atualizado em

Halloween Trash no Hotel Cambridge
O Hotel Cambridge abriga o 'Halloween Trash' nesta sexta (29) (Foto: Divulgação)

Domingo (31), além do segundo turno das eleições, há o Dia das Bruxas. Para entrar no clima, confira abaixo nove opções para passar o fim de semana em meio a abóboras, fantasmas, múmias e outros monstros.

+ Leia mais: veja tudo sobre a data

HALLOWEEN DISCOTEXXX

A festa conta com decoração temática e anões vestidos de Chucky, bebê monstro e zumbis. Para quem for fantasiado, a entrada é gratuita até a meia-noite.

Quando: 30 de outubro, às 23h

Onde: Astronete

Preço: entrada gratuita até as 22h. Depois, a entrada sai por 15 reais

 

HALLOWEEN NO GRAND HYATT

O brunch de domingo (31) do restaurante Grand Caffè ganha cara nova. Para comemorar o Dia das Bruxas, a chef Rubia Coutinho oferece sopa de beterraba do Drácula, camarão suicida na moranga e risoto diabólico com tinta de lula. Um bufê de sobremesas com doces, balas e pirulitos também está incluso. Para os pequenos, o evento conta com recreação temática e fantasias são permitidas.

Quando: 31 de outubro, das 12h30 às 16h

Onde: Restaurante Grand Caffè

Preço: 95 reais por pessoa (inclui bufê completo com sobremesas, taça de espumante, caipirinhas, cervejas e bebidas não alcoólicas)

 

HALLOWEEN NO KIA ORA

No Dia das Bruxas, os funcionários do pub entram no clima sombrio e, além de se fantasiarem, servem bebidas e petiscos em bandejas cheias de fumaça. Para completar a noite, a festa terá promoção de cerveja long neck Heineken (7 reais a garrafa e 36 reais o balde com seis unidades).

Quando: 30 de outubro

Onde: Kia Ora

Preço: 60 reais (homem) e 30 reais (mulher)

HALLOWEEN KIDS

Na oficina gratuita, as crianças aprendem a fazer capas, chapéus de magos e bruxas e ainda podem completar a fantasia com maquiagens temáticas feitas pelos monitores.

Quando: 30 de outubro, das 12h às 20h. e 31 de outubro, das 14h às 20h

Onde: Shopping Frei Caneca

Preço: Grátis

HALLOWEEN NO O’MALLEY’S

Além de um ambiente decorado em clima de Dia das Bruxas, o pub oferece um profissional para maquiar de graça os clientes durante a noite. A partir da 1h, será servido sopa de abóbora grátis e as duas melhores fantasias ganham um vale little monster (sanduíche da casa), que pode ser usado até novembro.

Quando: 31 de outubro

Onde: O’Malley’s

Preço: entrada gratuita até as 21h. Depois, 20 reais (homem) e 15 reais (mulher)

HALLOWEEN TRASH ‘A CIDADE FANTASMA’

A festa conta com três ambientes. No Hotel Cambridge, os DJs da Trash 80's Centro e Vila Olímpia tocam hits consagrados. O espaço Salvador Dali é o lugar do pop atual de pista, com tribal, house, electro e remixes. Já o Picasso é transformado em um saloon com música country e shows de dançarinas de cancan macabras.

Quando: Complexo do Hotel Cambridge

Onde: 29 de outubro, a partir das 23h

Preço: 30 reais (Ingressos antecipados: 25 reais)

HALLOWEEN NO VEGETHUS

O restaurante vegano oferece um cardápio diferente para comemorar o Dia das Bruxas. Além de pratos especiais, a decoração conta com velas e abóboras. Os mais animados que forem fantasiados ganham uma cerveja Heineken.

Quando: 30 de outubro, às 19h30

Onde: Vegethus

Preço: 25 reais por pessoa (inclui bebida e sobremesa)

MANSÃO MACABRA

Evento conta com Oficina de Criação de Sacis para as crianças, e vai até a madrugada com recitais, exibição de filmes, contação de histórias, apresentações teatrais e performances de Zé do Caixão e da vampa Liz Vamp.

Quando: 30 de outubro, a partir das 13h30

Onde: Casa das Rosas

Preço: Grátis

NOITE DO HALLOWEEN

Para entrar no clima do Dia das Bruxas, o Rhino Pub ganha decoração temática e os funcionários se fantasiam de monstros. Quem quiser entrar na festa e aparecer com fantasia paga meia-entrada.

Quando: 30 de outubro

Onde: Rhino Pub

Preço: 45 reais (homem) e 25 reais (mulher)

PROJETO AUTOBAHN – ESPECIAL HALLOWEEN

Música dos anos 80, decoração com labirinto de monstros e sarcófagos somados a personagens caracterizados de vampiros, múmias e bruxas compõem a festa.

Quando: 30 de outubro, a partir das 22h

Onde: Hotel Cambridge

Preço: 40 reais (com nome na lista, 22 reais para homens e mulheres. Ingressos antecipados: 20 reais para homem e 15 reais para mulher)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO