Negócios

Habib's investiga exibição de filme pornô em lanchonete

Rede diz que aplicará "medidas legais cabíveis" contra os responsáveis

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Shopping Metrô Tatuapé - self service do habib's
Uma das lanchonetes do Habib's em São Paulo: rede não informa onde ocorreu a exibição do conteúdo impróprio para menores (Foto: Mariana Rosário)

Um cliente do Habib's flagrou o momento em que uma das televisões instaladas em uma lanchonete da rede exibiu cenas de um filme pornô. O vídeo, divulgado no Youtube, viralizou nas redes sociais. As imagens mostram que a casa estava cheia no momento em que o conteúdo impróprio para menores era transmitido. 

+ Desabafo no Facebook não é de dono do Habib's

Um rapaz e sua namorada estavam em uma das mesas quando perceberam a programação incomum para o televisor de uma rede de fast-food frequentada por famílias. Com um celular, o menino deu um zoom na tela da TV, que exibia as cenas de sexo explícito. É possível ver que a clientela ria com a situação. 

Habibs Video
Cenas de sexo explícito foram exibidas na TV da lanchonete (Foto: Reprodução/Youtube)

Procurado, o Habib's afirma que tomou "conhecimento do vídeo, postado no final do ano passado nas redes sociais, e já acionou seus departamentos internos para apuração do ocorrido e identificação dos responsáveis". A rede não confirma onde teria ocorrido o incidente. Nas redes sociais, usuários afirmam que a filial fica no Recife. 

+ Nove curiosidades do Shopping Metrô Tatuapé

A lanchonete também não sabe quem foi o responsável - não ficou claro se as cenas eram da programação de algum canal pago ou foram projetadas de propósito a partir de um celular de algum cliente ou funcionário.

O Habib´s afirma que aplicará "todas as medidas legais cabíveis ao caso em questão". 

Fonte: VEJA SÃO PAULO