Música

Internado, Gusttavo Lima divulga foto no Albert Einstein

Sertanejo revela detalhes do tratamento e afirma que “não aguenta mais” permanecer no hospital

Por: Veja São Paulo

gusttavolima3
Cantor está internado desde sábado em hospital em São Paulo (Foto: Reprodução Instagram)

Internado desde sábado (28) e sem previsão de alta, Gusttavo Lima usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (31) para informar para os fãs sobre seu tratamento no Hospital Albert Einstein. Na imagem, o sertanejo aparece deitado e segurando um sorvete. Apesar de seguir o tratamento, ele destacou ainda que gostaria de “ir embora”.

+ "Tomo remédio na veia todos os dias", diz Andressa Urach

“Depois de três dias em dieta líquida, hoje o dr. Jaime liberou arroz com carne moída e purê. De leve um picolé de uva.! #TratamentoContinua #Naoaguentomaisissoaqui #Queroirembora”, escreveu o músico.

+ Após ser demitido da Band, Luiz Bacci assina com Record

gusttavolima2
Gusttavo Lima publico divulgou nas redes sociais uma foto de seu quarto no Hospital Albert Einstein (Foto: Reprodução Facebook)

Gusttavo Lima deu entrada no hospital em São Paulo na madrugada de sábado (28) por causa de um problema gastrointestinal. O sertanejo está em um apartamento comum. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o músico segue tratamento sem previsão de alta.

+ Fora da TV aberta, Adriane Galisteu lança blog

De acordo com uma nota publicada no Instagram oficial do músico, a internação aconteceu para que ele seja submetido a exames detalhados.

+ "Roubaram aquela foto", diz Marília Gabriela

Há cerca de uma semana, Gusttavo Lima já havia sido internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para tratamento contra uma gastrite. Mas voltou a passar mal depois de uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite da última sexta (27). O show agendado para sábado, em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi cancelado.

Fonte: VEJA SÃO PAULO