Televisão

Gugu entrevista Suzane von Richthofen em seu programa de estreia

Apresentador veiculará nesta quarta a conversa com a condenada pelo assassinato dos pais em 2002

Por: Veja São Paulo

Suzane von Richthofen e gugu
A entrevista de Gugu com Suzane von Richthofen, condenada a 38 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002 (Foto: Divulgação/Record)

Nesta quarta (25), às 22h30, Gugu Liberato estreia na Record. Entre os destaques, o apresentador mostra uma entrevista exclusiva que realizou com Suzane von Richthofen, presa em 2002 pelo assassinato dos pais com a ajuda do namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Christian.

+ Depois de dezoito meses de alta, roubos caem no Estado de São Paulo

A produção de Gugu afirma que, na entrevista, Suzane conta detalhes do crime. Sua última entrevista na TV foi em 2006, ao Fantástico, da Globo, e teve repercussão negativa. Na época, especulou-se que ela teria recebido orientações antes para tomar atitudes infantis e demostrar arrependimento.

+ 25 programas para fazer por até 10 reais

Além da conversa, o programa terá números musicais, com os cantores Leonardo e Wanessa.

Gugu será exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, logo após a novela Vitória. O apresentador também já gravou para esta temporada entrevistas com o goleiro Bruno, e viajou para os Estados Unidos para conversar com famosos como Ricky Martin.

Uma das novidades de Gugu será o quadro Dançando nas Águas. Inspirado na clássica cena do filme Cantando na Chuva, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água. Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será de chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada, será reutilizada.

+ Confira as principais notícias da cidade

Já entre os quadros exibidos em anos anteriores, destaca-se o Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. Nessa temporada, a atração terá  a participação de famosos no quadro. Entre os que já gravaram estão: Valesca e Palmirinha.

+ Alex Atala faz tatuagem curiosa na barriga

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São quarenta anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Fonte: VEJA SÃO PAULO