Moda

Gucci abre primeira loja de moda masculina no Brasil

Com serviços sob medida, endereço fica no Shopping JK Iguatemi e reúne todas as linhas da marca, do prêt-à-porter aos acessórios

Por: Patricia Moterani - Atualizado em

campanha gucci james franco
Gucci para eles: o ator James Franco estrela atual campanha masculina da grife italiana, que abre a primeira loja só com coleções para homens no Brasil (Foto: Divulgação)

Das mais de 400 lojas próprias da Gucci nos cinco continentes, somente seis dedicam suas araras e prateleiras inteiramente ao universo masculino. A mais recente delas fica no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que abre as portas para 350 metros quadrados decorados com elementos art déco neste sábado (21).

+ De fábrica de acessórios de couro a império de estilo, a grife do duplo GG (de Guccio Gucci) seduz celebridades de ontem e de hoje

+ "Brasileiros adoram as estampas coloridas da Gucci", diz CEO da grife

Desenhado pela estilista e diretora criativa da marca, Frida Giannini, o espaço tem – além de todas as linhas GG, do prêt-à-porter às malas – dois serviços sob medida: o "Made to Measure", de roupas, e o "Made to Order", de sapatos. Em um corner pensado especialmente para eles, será possível tirar suas próprias medidas e então esperar por peças exclusivas.

Este é o quarto endereço da grife italiana no país e, assim como já acontece nos demais, a chegada de novidades nele será simultânea aos lançamentos de coleções lá fora.

Fonte: VEJA SÃO PAULO