Internacional

Modelo sarada exibe fotos de bebê de 4 quilos

Sarah Stage, que causou espanto ao divulgar imagens de seu corpo durante a gestação, deu à luz James na última terça (14)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

bebemodelo3
A modelo Susan Stage, que causou espanto durante a gravidez (Foto: Reprodução Instagram)

A modelo Sarah Stage, que causou espanto no mês passado ao publicar uma imagem em que aparecia com a barriga de grávida “sarada”, compartilhou com seus seguidores no Instagram as primeiras fotos de seu bebê.

James nasceu na última terça-feira (14) e, segundo a modelo, pesa 3 900 quilos e tem 55 centímetros. “É um bebê saudável. Obrigado pelo apoio positivo ao longo da minha jornada... É apenas o começo”, escreveu.

Bebê modelo
O bebê James, que nasceu na última terça-feira (14) (Foto: Reprodução Instagram)

Ao longo de sua gestação, a manequim foi alvo de críticas nas redes sociais causa da magreza e acusada de ter transtornos alimentares como anorexia.

+ Quais os riscos de pegar dengue durante a gravidez?

Durante sua gestação, a modelo de 30 anos foi alvo inúmeras críticas. “Essa criança deve ser uma lagartixa, não é possível”, brincou outra seguidora ao ver uma das fotos publicadas por Sarah, quando ela estava no oitavo mês de gravidez.  

bebemodelo2
Segundo a modelo, James pesa 3 900 quilos e tem 55 centímetros (Foto: Reprodução Instagram)

Sarah, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, já era conhecida na internet por suas fotos fitness e por suas mensagens motivacionais. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO