Bebidas

Cervejaria lança rótulo especial com festas secretas

Projeto chamado de Follow the Goose acontece em endereços "secretos" da cidade; local só é divulgado em data próxima ao evento

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Goose Island: bourbon county
Bourbon County: um novo lote a cada ano (Foto: Divulgação)

Nesta quinta (11), a cervejaria americana Goose Island, que pertence à gigante AmBev, lança no país a Bourbon County. Trata-se de um rótulo especial produzido uma vez por ano em lotes limitados e maturado por pelo menos 150 dias em barris de bourbon. Do tipo imperial stout, ela tem 14,2% de teor alcoólico. 

Follow the Goose
Follow the Goose: o espaço onde será um dos eventos (Foto: Divulgação)

Para garantir uma das concorridas 672 garrafas disponíveis da cidade, a R$ 100,00 cada uma, há dois caminhos: comprar pelo site Empório da Cerveja ou, melhor ainda, comprar em alguns dos seis pontos de venda espalhados pela cidade, entre eles os bares Admiral's Place e Cateto. Também dá para experimentar o rótulo em alguma das festas ditas "secretas". Para isso, é preciso ficar esperto no site da campanha para adquirir os ingressos, por R$ 80,00. O ingresso dá direito à degustação da Bourbon County, além de open bar dos rótulos Honkers, IPA e Sofie, também da Goose Island, mais comidinhas. 

O primeiro dos eventos rola em Pinheiros nesta quinta (11), no endereço que antes abrigava o descolado bar Jazz nos Fundos. Os convites já estão esgotados, mas as próximas duas festas já têm data para acontecer: dia 18, na região da Água Branca, e dia 25, na região da Bela Vista.  

Follow the Goose
Três rótulos de cerveja vão ser à vontade (Foto: Divulgação)

Follow the Goose. 11, 18 e 25 de agosto, 21h30/1h. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO