TELEVISÃO

Globo tira do ar o programa 'Tomara que Caía'

Emissora afirma que humorístico, exibido aos domingos, "cumpriu o seu papel" 

Por: Veja São Paulo

Tomara que Caía
Os atores Eri Johnson, Ricardo Tozzi e Heloísa Perissé (Foto: Reprodução)

O programa humorístico Tomara que Caía deixará de ser exibido. A decisão da Globo foi anunciada por meio de nota nessa quarta (4). De acordo com a emissora, a atração, que era exibida aos domingos após o Fantástico, “cumpriu o seu papel”.

“O programa teve formato único e inovador e chegou ao final de seu ciclo neste final de semana [1º de novembro]”, informou a nota. No lugar do humorístico, a Globo voltará a exibir filmes. Para este fim de semana, está prevista a transmissão de Capitão América – O Primeiro Vingador.

Os quatro melhores e os quatro piores de ‘Tomara que Caia’

No elenco do programa estavam os atores Eri Johnson, Priscila Fantin, Fabiana Karla, Heloisa Perissé, Marcelo Serrado, Dani Valente, Nando Cunha e Ricardo Tozzi.

Mistura de humorístico e game show também contou com a participação de Gaby Amarantos, Stênio Garcia, Tom Cavalcanti, Mônica Iozzi e Wellington Muniz, o Ceará para tentar alavancar a audiência. O programa, que teve apenas doze episódios, sempre recebeu críticas da imprensa especializada, que afirmava leh faltar humor.

+ Confira as últimas notícias

Segundo o Ibope, a média de audiência das últimas semanas era entre 9 e 10 pontos. Na estreia, em julho, chegou a marcar 12,9 pontos (cada ponto equivale a 67 000 domicílios na Grande São Paulo). 

Fonte: VEJA SÃO PAULO