Gente

399,90 reais é o valor para conquistar um autógrafo de Gisele Bündchen

Com exigências como a proibição de selfies com fãs, modelo divulga nova publicação em livraria dos Jardins

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

gisele-bundchen
A übermodel Gisele Bündchen: aparição-relâmpago em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de se aposentar das passarelas, durante a 39ª São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen faz aparição-relâmpago na cidade nesta sexta (6) para realizar uma sessão de autógrafos, das 10h às 12h, de seu novo livro na Livraria da Vila, da Alameda Lorena. A publicação celebra seus vinte anos de carreira com uma seleção de 300 fotos, algumas inéditas.

Engana-se quem pensa que conseguir um autógrafo na ocasião será tarefa fácil. Para conquistar uma senha para encontrá-la, é preciso comprar o exemplar - com preço especial de 399 reais até quinta (5) -, retirá-lo antes do evento e chegar às 8h da manhã da sexta (6) para a distribuição de senhas, que será feita por ordem de chegada. 

capa_livro-gisele-bundchen
A foto escolhida para a capa do livro de Gisele (Foto: Divulgação/Taschen)

Vale lembrar que selfies estão proibidas - mas um fotógrafo oficial ajudará com os cliques. E não tente levar nada que não seja o livro para ela assinar.

A modelo exigiu que o Brasil fosse o primeiro país a receber os exemplares da publicação. A partir do dia 9, o livro passa a ser vendido nas livrarias paulistanas no estilo padrão (499,99 reais), com 536 páginas. O prefácio leva a assinatura do fotógrafo americano Steven Meisel, que foi o responsável por projetá-la no alto escalão da moda internacional.

É possível comprar também a edição de colecionador (3 500 reais), com tiragem limitada de 1000 cópias no mundo todo. A obra possui capa dura, caixa especial de acrílico, assinatura da modelo e impressão de alta qualidade - assinada pelo renomado fotógrafo Juergen Teller. 

+ Gisele Bündchen chora durante entrevista ao 'Fantástico'

gisele-bundchen-livro-1
Imagem icônica escolhida pela modelo para rechear o livro (Foto: Divulgação/Taschen)

Toda a renda será revertida para caridade. "Nos últimos vinte anos, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos artistas e fotógrafos mais talentosos do mundo. Para celebrar essa histórias, em novembro, a Taschen irá lançar mundialmente uma edição de colecionador limitada. Eles também lançarão uma edição padrão no Brasil. Todos os meus lucros serão revertidos para uma instituição social", afirmou no Instagram.

Carreira

Gisele tinha apenas 18 anos quando fez sua estreia nas passarelas, desfilando para a grife Alexander McQueen. No mesmo ano, estampou a capa da Vogue britânica e rapidamente tornou-se a garota mais requisitada da área. Desde então, apareceu em mais de 1 000 capas de revista e desfilou cerca de 450 vezes em campanhas multinacionais para as maiores marcas de moda e beleza do mundo.

+ Saiba tudo sobre beleza

gisele-instagram
Gisele publica em seu Instagram o anúncio de que as vendas da publicação serão revertidas para caridade (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: VEJA SÃO PAULO