Celebridades

“Desfilar de lingerie é desafiador”, diz Gisele Bündchen

Entrevistamos a supermodelo, de passagem por São Paulo para seu primeiro desfile de roupa íntima no Brasil

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Gisele Bündchen desfila para a grife Hope
Gisele, no desfile de roupa íntima: corpão irretocável (Foto: Adriana Spaca)

A maioria das mulheres se sentiria exposta demais ao desfilar diante de centenas de pessoas usando apenas roupas íntimas. Até a Gisele Bündchen, maior modelo brasileira de todos os tempos, a quem já foram atribuídos praticamente todos os adjetivos usados para descrever beleza.

Gisele lançou sua própria linha de lingerie nesta quinta (24), num concorrido evento em São Paulo. E demonstrou na passarela o que todo mundo já sabia: sentir-se desafiada a mostrar o corpo, no caso dela, não tem o menor fundamento.

A seguir, o que ela conversou com nossa equipe.

Veja São Paulo – Algum frio na barriga por fazer algo inédito em sua carreira? Gisele Bündchen – Toda vez que piso na passarela, sinto um friozinho na barriga. Não importa que eu já tenha mais de 15 anos de carreira e tenha desfilado centenas de vezes, sempre sinto essa adrenalina.

Veja São Paulo – Essa adrenalina é maior por ser um desfile de lingerie? Gisele Bündchen – É muito bacana poder desfilar mais uma vez no Brasil, ainda mais no lançamento da minha própria linha de lingeries. Roupa íntima é desafiador, porque você fica ainda mais exposta, mas respiro fundo, foco no final da passarela e tento abstrair o que está em volta.

Veja São Paulo – Faz alguma dieta ou exercícios especiais? Gisele Bündchen – Trato do meu corpo como forma de cuidar da minha saúde e do meu bem estar, afinal, nosso corpo é nosso templo. Procuro me alimentar bem e praticar exercícios, assim mantenho equilíbrio físico e mental. Não tenho nenhuma dieta específica, tento ter uma alimentação saudável. Quanto aos exercícios, depende muito de onde estou: varia entre ioga, kung fu, box, dança, caminhadas, surfe, vôlei... Enfim, adoro esportes.

Veja São Paulo – Qual é a lingerie perfeita? Tem qual tecido e modelagem? Gisele Bündchen – Depende da ocasião e do meu estado de espírito. Se for para um momento especial, talvez alguma peça com renda ou seda. Para o dia-a-dia, peças estampadas e coloridas, mas com um toque sexy. Nada como uma lingerie legitimamente brasileira!

Veja São Paulo – Você está sempre em São Paulo por causa de trabalhos. Já cogitou em comprar uma imóvel por aqui para chamar de seu? Gisele Bündchen – Ainda não passo tempo suficiente aqui para cogitar esta possibilidade.

Fonte: VEJA SÃO PAULO