Comportamento

Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis tiram a roupa contra a violência

As atrizes apareceram de calcinha e sutiã em fotos nas redes sociais enaltecendo campanha criada para defender as mulheres

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

gio-ewbank
A atriz Giovanna Ewbank posta foto em prol da campanha de violência contra a mulher em seu instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Usando o texto "Não interessa como estou vestida. A violência contra a mulher é crime. Não deixe ela ficar escondida", as atrizes Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis postaram fotos nas redes sociais usando apenas calcinha e sutiã para enaltecer a campanha de violência contra a mulher.

+ Após polêmica, Ed Motta fala em depressão e admite erro

Usando a ferramenta para marcar pessoas nas fotos, ambas escreveram: "Não é porque estou de lingerie que você pode tocar". A campanha criada no Instagram pode ser acompanhada pela hashtag #ocorpoémeu

Fiorella Mattheis
A atriz Fiorella Mattheis posta foto em prol da campanha de violência contra a mulher em seu instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, admiradores das atrizes publicaram elogios e apoiaram a atitude. "Diva" e "maravilhosa" foram algumas mensagens deixadas na rede social.

+ PM galã cria fanpage para atender as admiradoras

De acordo com levantamento divulgado em março pela Secretaria de Políticas para as Mulheres, dos 52 597 relatos de violência recebidos em 2014, 27 369 (51,98%) são de mulheres agredidas com socos, tapas, mordidas, pontapés e queimaduras. Todas as denúncias são recebidas diariamente pelo disque-denúncia (180). O serviço foi criado em 2005 e é um canal com amparo na Lei Maria da Penha.

Fonte: VEJA SÃO PAULO