Continua após publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm afilhada africana

O casal, que acabou de adotar Titi, se comprometeu a custear os estudos de Cecília, que continua morando no Maláui com seus pais

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h05 - Publicado em 8 jul 2016, 10h48

Além da pequena Chissomo, de 3 anos, a nova filha adotiva de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o casal já havia apadrinhado uma outra menina africana, chamada Cecília, também do Maláui. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, a garota de 6 anos não virá morar no Brasil e segue junto de seus pais, mas terá os estudos e outros custos bancados pelos atores. 

+ Giovanna Ewbank aparece nua no Instagram

Assim como Titi, apelido para Chissomo, Giovanna se apaixonou por Cecília durante ida ao Maláui no ano passado para gravar uma reportagem exibida no Domingão do Faustão, em julho de 2015. A matéria apresentava o trabalho de uma ONG que distribui vestidos a crianças carentes no continente. Ao apresentar a gravação no palco do Faustão, a apresentadora do Vídeo Show chorou ao lembrar do encontro com a afilhada.

giovanna ewbank

giovanna ewbank

Continua após a publicidade

“Na hora em que eu cheguei ela grudou em mim e não desgrudou mais. Queria ir embora comigo”, contou, aos prantos. Ao ver a artista emocionada, Faustão chegou a sugerir que ela estava querendo adotar alguma criança do país. “Essa viagem foi tão especial. Penso nela todos os dias desde que voltei”, disse ela.

“Foi ali que percebi o que eu queria fazer da minha vida. Sou uma pessoa antes e outra depois dessa viagem, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, contou em entrevista ao site GShow no ano passado, após voltar do Maláui. “Essa mudança foi tão grande no meu olhar, no brilho dos olhos, que o Bruno falou: ‘Preciso ir porque não consigo olhar para você, ver a sua mudança, e não sentir a mesma coisa’.”

+ Giovanna Ewbank posa em lanchonete, mas um detalhe atrapalha a foto

Continua após a publicidade

Logo, Gagliasso também visitou o país e os dois seguiram com o processo de adoção de Titi.

brunofilha1
brunofilha1 ()

Desde o anúncio, os globais têm sido criticados nas redes sociais pelo fato de não ter escolhido uma criança brasileira e acusado de ir à África para imitar celebridades americanas, como a cantora Madonna e os atores Brad Pitt e Angelina Jolie. Giovanna rebateu as críticas nesta quinta (7) durante lançamento da nova coleção de uma grife de roupas, em São Paulo. “Amor não tem endereço”, disse ao UOL.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.