Gente

Gilberto Gil recebe alta de hospital

Artista deu entrada no hospital Sírio-Libanês no dia 25 de fevereiro; ele passa bem e a agenda de shows está mantida, diz assessoria de imprensa do cantor

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Gilberto Gil
Gilberto Gil foi internado no dia 25 de fevereiro em razão de um quadro de hipertensão arterial. (Foto: Vera Donato)

Após quase duas semanas internado, o cantor e compositor Gilberto Gil recebeu alta do hospital Sírio-Libanês nesta quarta (9). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a saída dele estava programada para o início da tarde, às 12h30. Em sua conta no Twitter, o cantor agradeceu o carinho recebido enquanto esteve internado. "Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço! ", escreveu. 

+ Mestre da percussão, Naná Vasconcelos morre aos 71 anos

Gilberto Gil foi internado em razão de um quadro de hipertensão arterial. Ele deu entrada no hospital no dia 25 de fevereiro para ficar em observação e fazer um tratamento clínico, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.

gil - alta
O cantor recebeu alta nesta quarta (9) (Foto: Reprodução / Twitter)

+ Confira as últimas notícias

As equipes que o acompanharam foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele passa bem e a agenda de shows está mantida. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO